Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

voltei a usar relógio automático só de gozaçãeste, encostando ESTES ecodrive e a quartzo (por enquanto).

Ficar discutindo uma ré especialmentegua de “possível ameaças”, não vai levar o país a lugar destemido. Ninguém tem bola de cristal pra prever este futuro. A partir de de que o mundo é mundo, nãeste existe estabilidade.

Porém a Sentido acerca do Espécie de propulsão não é assunto para agora. Possivelmente para daqui a dez anos, ou 1 pouquinho previamente, em destemido momento da metade final da dé especialmentecada de 2020.

Actualmente, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. São 67 anos pelo futuro! De modo a uma força de que merece e deseja se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino de que é importante considerar de que este futuro NAe possua as maiores facilidades do modernizaçãeste possíveis (Troca por armas, mecanismos, propulsãeste, etc).

O qual já se sabe: este custo por construçãeste por um navio-aeródromo por propulsãeste nuclear costuma ser cerca por 50% elevado do qual o da fabricaçãeste por um do propulsãeste convencional.

Nos anos 60, a preocupação Destes EUA era manter este Atlântico Norte aberto de modo a a passagem do suprimentos para a Europa, no caso do um ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham 1 papel importante de modo a dar as áreas muito longe do alcance de bases terrestres.

Acredito qual o extremo avançeste em sensores e misseis ESTES tornam alvos grandes e fáceis de serem encontrados.. Prefiro uma matilha de submarinos, aviões do ataque naval baseados em base, drones por patrulha marítima, navios de patrulha, corvetas e fragatas com mísseis de defesa do ponto e de área no estado da arte…

Por sua vez uma dúvida qual tenho, supondo que seja escolhida a classe do JCI e tendo em vista qual só temos a opção da aeronave F-35B, nãeste deteríamos saiba como executar modificações pelo navio e até mesmo aumentar o convoo “aumentando este navio como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 pouco conseguiríamos com isso aumentar o leque de aeronaves aptas de modo a serem utilizadas no novo porta blindada-aviões.

Comandante, saiba como estamos falando Obtenha os fatos do 2035 e olhe lá, talvez mesmo que o momento de “congelar” estas ideias, nãeste, de que não seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha utilizando 15 ou 20 anos antecedência , é o que a óptima regra manda, contudo saiba como eu disse antes, dada a situaçãeste, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Ainda mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratfoigicas surgirão.

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em parte, este vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

Precisamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirizaçãeste”, tais como a força logística da frota. Um exemplo é este qual fazem os britânicos, com a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua própria maioria, do civis contratados.

Acreditar que este Poder Político vai manter investimentos é ilusão. Pelo final, a conta fica sempre usando a Força Singular. A FAB que se prepare de modo a na próxima dé especialmentecada embolsar o Gripen. A MB vem sofrendo a partir de 2010 por acreditar em promessas.

Pensamento necessário. O almirantado segue delirando em megalomanias do NAe, sem deter este básico do básico.

Tb sou favorável a Muito mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos de um unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 dia vier , q seja Utilizado ou Chines moderno^^.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *